Automóvel

Automóvel

Seguros que permitem escolher as coberturas que quer para cada veículo da sua frota.

…Falta texto

Quais são as coberturas mais comuns?

Responsabilidade Civil (RC): As comanhias  assumem o valo dos prejuízos que cause a outras pessoas, bens ou veículos, nos casos de acidentes resultantes da sua responsabilidade (nos termos da lei).

 Danos Próprios (DP): Inclui coberturas de Choque, Colisão e Capotamento, Incêndio, Raio ou Explosão, Furto ou Roubo,
Fenómenos da Natureza e Atos de Vandalismo.

 Ocupantes e Condutor: Proteção para si e para as pessoas que viajam consigo ou seja, em caso de acidente de viação, as pessoas que viajarem no seu automóvel terão direito ao pagamento de uma indemnização por morte ou invalidez permanente, despesas de tratamento e despesas de funeral.

– Assistência em Viagem: Assistência ao seu automóvel e ocupantes dentro dos limites contratados.

– Proteção Jurídica: Apoio jurídico para sua defesa em processos de natureza penal ou de reclamação pelos prejuízos em caso de acidente.

– Quebra de Vidros: Garante a substituição ou reparação dos vidros do seu automóvel, desde que os danos se limitem exclusivamente aos vidros do veículo.

– Veículo de substituição por Avaria: Quando o veículo seguro não for reparável no próprio dia da imobilização, em consequência de avaria em Portugal, as companhias suportarão as despesas com o aluguer de um veículo ligeiro de passageiros.

Para as empresas que possuem um número considerável de viaturas, recomendamos a subscrição de Seguro de Frota Automóvel, conseguindo prémios mais vantajosos.

 

As Seguradoras mais apropriadas

Artigo Relacionado

Tranquilidade Auto
03.102016

Tranquilidade Auto

Um seguro muito completo para o seu automóvel , com uma oferta muito abrangente e com um excelente serviço de assistência associado. Ler mais